MILEY CYRUS

DEMI LOVATO

SELENA GOMEZ

JONAS B.

Demi Lovato revela desejo de ter uma boneca Barbie inspirada nela

news006

Será que teremos uma Barbie inspirada em Demi Lovato nas lojas em breve? Se Demi tivesse alguma coisa a ver com isso, com certeza uma Barbie mais realista estaria chegando às prateleiras.

 Amamos o quanto a Demi sempre é sincera! Na noite desta última segunda-feira (11), ela tuitou: “1 dos meus maiores sonhos, tendo eu colecionado bonecas Barbie desde que eu era criança, é ter a minha própria Barbie MAS com o meu atual tipo de corpo… com o mesmo peso e altura.”

 Depois, adicionou, “Lovatics!!! Ataquem a @BarbieStyle pra fazer isso acontecer!!!! Esse seria um presentão de 21 anos!! Hahaha”

 E ela ainda fez mais um pedido: celulites.

 Dando continuidade a sequência de mensagens, Demi escreveu: “Aliás, a Barbie também deveria fazer bonecas com celulite!!! Hahaha!!! Afinal, cerca de 95% de TODAS as mulheres têm!!!”

 Vários fãs de Lovato concordaram com a ideia, como por exemplo, a Lovatic @ElizabethSerina que tuitou: “@BarbieStyle Uma Barbie que seja proporcional à @ddlovato seria um presente incrível para cada garota que já teve um distúrbio alimentar.”

 E você, compraria uma Barbie inspirada em Lovato? Conta pra gente!

 Matéria por: Cambio
;
;