MILEY CYRUS

DEMI LOVATO

SELENA GOMEZ

JONAS B.

“EU QUERIA SER UMA BOA INFLUÊNCIA PARA A MINHA IRMÃZINHA” DIZ DEMI



Demi Lovato, de 20 anos, é mais sábia do que a sua idade e não é de se admirar – a bela estrela passou por mais lutas pessoais do que a maioria das pessoas. De fato, como resultado de ter sido intimidada quando mais jovem, Demi lidou com problemas físicos e emocionais durante anos, e é por isso que o seu envolvimento com a campanha anti-bullying Mean Stinks é tão importante para ela.
Além de seu talento incrível, que nós amamos ainda mais é a sua vontade de se abrir sobre sua vida e os obstáculos que ela enfrentou.
“Minha irmã Madison de 10 anos de idade, significa o mundo para mim”, diz Demi. “Eu queria ser uma boa influência para ela e mostrar a ela que eu posso levantar a minha para problemas o bullying e transtornos alimentares e obter ajuda.”
Outubro é o Mês Nacional de Prevenção ao Bullying e a Mean Stinks está ajudando a pôr um fim nesse mal. O lançamento da “Gang Up For Good” reúne conselhos de especialistas, desafia a inspirar atos de bondade e dá oportunidade para garotas que experenciaram, superaram e testemunharam o bullying compartilharem conselhos com os outros.
“A campanha é direcionada para mulheres e garotas”, Demi nos explicou. “Diga a seus amigos! E faça a promessa do dedo mindinho! Nós fazemos esta coisa chamada do dedo mindinho  pintamos nossa unha de azul, que é a cor da esperança, e prometemos não intimidar os outros. Faça a promessa do dedo mindinho com seus amigos! ”
Demi também compartilhou seus segredos para manter uma pele impecável. “Eu cuido do meu rosto. A primeira coisa que eu faço pela manhã é lavá-lo, hidratá-lo e colocar protetor solar. Basta mantê-lo realmente hidratado durante o dia.”
Confira logo abaixo o vídeo da entrevista completa:

;
;